All posts by DMV

dmv_capa_dubai

MAIOR SHOPPING CENTER DO MUNDO SERÁ CONSTRUÍDO EM DUBAI

Fonte: UOL, Revista Nova Família e Galeria por Márcia Travessoni

Divulgação
Divulgação

Com área de 100 campos de futebol e custo de R $ 7,7 bi, o centro de compras e lazer foi projetado para ser uma verdadeira cidade de outra unidade, com direito a sua própria Chinatown – a maior das Arábias – além de teatros, marina, arena com projeção em 3D para shows de todos os tipos, sistema de iluminação e climatização própria, parque aquático, ginásios esportivos e tudo mais.

 Montado no formato de Uma Cidade Dentro da Outra, com Uma Própria SUA  Chinatown , o  compras  Teatros contará com, marina, Arena COM Projeção Pará em 3D  Mostra , Aquático parque, esportivos Ginásios, alem de Lojas COM  provadores vips carregados   de Tecnologia, Espelhos ONDE Interativos permitirão AOS Clientes experimentar Vários  Parece  sem necessariamente trocar de roupa.

Área pra Shows - Divulgação
Área pra Shows – Divulgação

TECNOLOGIA PARA COMPRAS

O Dubai Square ainda oferece um  aplicativo , onde o público pode utilizar os serviços de pré-pagamento de suas compras  online  antes de retirar o produto na loja física.

Esse estilo omnichannel de espaço é reformulado para nova edição de novas tecnologias. As compras são feitas por celular, desktop ou no balcão da loja. De acordo com o comunicado, uma experiência será ampliada por “aplicações móveis personalizadas, soluções de checkout rápido, aplicativos de busca e leitura de código de barras, tecnologia de identificação por radiofreqüência, pagamentos digitais e serviços de click & collect”

rodapé_blog

blog_planejamento_destaque

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA SHOPPING CENTER

Na semana passada postei um texto sobre um trabalho novo que a DMV ON/OFF está lançando.

Fiquei muito feliz com o número significativo de ligações que recebi e que me deram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas a respeito do trabalho de Planejamento Estratégico.

Achei pertinente compartilhar com vocês resultado desta conversa, visando contribuir para a mais acertada tomada de decisão do seu negócio.

O planejamento estratégico é fundamental para o sucesso dos shoppings e prioridade para enfrentarmos o ano de 2019.

Não estaremos falando de calendário promocional pura e simplesmente. Vamos encontrar caminhos, buscar soluções e obter resultados.

Vamos saber onde o shopping está e onde quer chegar nos próximos meses.

O trabalho poderá ser feito para curto ou médio prazo. Vamos deixar definitivamente de lado o “Mais do Mesmo”.

Nosso trabalho vai literalmente ajudá-los a carregar consumidores e lojistas no colo.

Entender verdadeiramente se o seu negócio está alinhado com o perfil e melhor, eleger ferramentas e certificações mais acertadas para que este alinhamento gere rentabilidade.

E acreditem, não existe mágica para isso, mas sim foco, muito trabalho e muita dedicação.

 Uma das perguntas que mais me foram feitas:

Quanto tempo leva um trabalho desses?

Entre um mês e meio e dois meses contando diagnóstico, análise, desenvolvimento e entrega.

Neste período é feita uma avaliação da cidade x área de influência x conhecimento do consumidor.

A etapa seguinte prevê análise dos números e alinhamento com os objetivos. E, finalmente, o plano de ação e validação entrega.

Importante! É feito um acompanhamento direto da execução do planejamento proposto, e dentro do prazo estabelecido.

Não é fazer um calendário maravilhoso, entregar e pronto.

É planejar e acompanhar a execução podendo desta forma fazer ajustes sempre que necessário.

O sucesso do trabalho de cada shopping é o sucesso da gestão e de cada lojista.

Vale aqui colocar que o planejamento será feito para se adequar à verba anual do FPP, sem sonhos impossíveis.

O seu shopping não precisa ser cliente da DMV ON/OFF para contratar este trabalho.

E você, está pronto para profissionalizar ainda mais o seu negócio, com foco na meta e resultado? O que nos separa, ainda, é apenas um contato. Vamos tomar um café? Poderá ser o café mais rentável para o seu shopping.

rodapé_blog

sergio_planejamento

A DMV ON OFF, AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM SHOPPING CENTER, COMPLETA 32 ANOS ATENDENDO A SHOPPING

A DMV caminhava para os 32 anos de idade, fazendo compras nos centros comerciais, com os clientes na maior parte do Brasil e fora dela, como na Argentina e em Portugal.

“Há
4 anos, é totalmente digital e utilizado em linguagens adaptadas, voltadas diretamente para os consumidores.

E não paramos por aí. Resolve o aperfeiçoamento de nossa área de planejamento de ações de marketing e publicidade. Ultrapassamos o planejamento, que está sendo confundindo com uma agenda publi-promocional – o comum, pensado apenas perto de datas comemorativas – dentro dos shoppings.

Aprimoramos o nosso planejamento para a linha On-line como para Off line.
É DMV, renovada e atuante, que gostaríamos muito que você conhecesse o seu sucesso alcançado sucesso no mercado.

Ligue para o CEO da empresa DMV Sérgio Molina e combine um papo que seja bom para ambos.

rodapé_blog