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Parque de São Paulo terá área com 25 mil m² de Mata Atlântica nativa

Hoje, foi noticiado nos jornais que São Paulo é a cidade mais populosa do país, com 12,2 milhões de pessoas. Na contramão, é uma das cidades que menos possui área verde de mata natural.

Diferente de muitas capitais do mundo, São Paulo cresceu sem planejamento, com ruas estreitas e áreas verdes de proteção permanente limitadas. Para mudar um pouco essa história, a Gamaro Incorporadora projetou “O Parque”, empreendimento que consiste em juntar torres residenciais, empresariais e a natureza com acesso público em uma só área. O bairro escolhido é o Brooklyn, localizado na área da capital. O parque será um atrativo ao público que busca mais qualidade de vida e contato com a natureza.

A flora do parque
O lugar terá 25 mil m² de flora nativa da região paulista escolhida a partir do investimento da Gamaro em pesquisas para detectar técnicas de germinação de sementes raras, sobre as quais não havia nenhum tipo de registro, como o cauaçu e a carqueja da serra do mar. Além disso, serão replantadas espécies como capim de rabo de burro, taboa do brejo, macela do campo e alecrim do campo. Segundo Ricardo Cardim, consultor em biodiversidade nativa e arqueologia botânica, contratado pela incorporadora, as sementes do terreno estavam adormecidas há anos. “Com a reconstituição do solo, a partir da retirada do entulho, as plantas voltaram a brotar”, afirma Cardim.

Acesso ao parque
O acesso de “O Parque” será aberto 24 horas por dia e para todos. A ideia da incorporadora é propor uma conexão com a natureza dentro da cidade e que ela não seja limitada aos residentes. Além da área arborizada haverá um mix de lojas e restaurante no espaço. O que pode ser um atrativo para os consumidores que buscam produtos e serviços em ambientes alheios ao isolamento.

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Saiba como o seu Shopping Center pode crescer com o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A Agência DMV Comunicação ON|OFF desenvolveu um novo projeto no sentido de ajudar os shoppings no grande desafio que enfrentam. A reinvenção.

Para isso, a Agência DMV Comunicação ON|OFF  está apresentando a você o trabalho de PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.

O plano é idealizado sob medida para cada shopping center e consiste no estudo da identificação dos consumidores em potencial, correlacionados com as peculiaridades de cada cidade e região que levará a um plano de ações eficaz para o crescimento do seu shopping center. O tempo total para traçarmos esse plano de trabalho é de um ano de acompanhamento.

Para o planejamento ter ainda mais consistência, uso nesse projeto os meus mais de trinta anos de atuação em marketing de Shopping Center iniciados no Iguatemi e que está vivo até hoje na Agência DMV Comunicação ON|OFF.

Conheça o projeto e, certamente, você vai perceber que seu shopping center tem muito para se adaptar a tudo que o universo de shoppings tem de mais novo.

Aguardo o seu contato para podermos pessoalmente tratarmos de cada detalhe.

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MAIOR SHOPPING CENTER DO MUNDO SERÁ CONSTRUÍDO EM DUBAI

Fonte: UOL, Revista Nova Família e Galeria por Márcia Travessoni

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Com área de 100 campos de futebol e custo de R $ 7,7 bi, o centro de compras e lazer foi projetado para ser uma verdadeira cidade de outra unidade, com direito a sua própria Chinatown – a maior das Arábias – além de teatros, marina, arena com projeção em 3D para shows de todos os tipos, sistema de iluminação e climatização própria, parque aquático, ginásios esportivos e tudo mais.

 Montado no formato de Uma Cidade Dentro da Outra, com Uma Própria SUA  Chinatown , o  compras  Teatros contará com, marina, Arena COM Projeção Pará em 3D  Mostra , Aquático parque, esportivos Ginásios, alem de Lojas COM  provadores vips carregados   de Tecnologia, Espelhos ONDE Interativos permitirão AOS Clientes experimentar Vários  Parece  sem necessariamente trocar de roupa.

Área pra Shows - Divulgação
Área pra Shows – Divulgação

TECNOLOGIA PARA COMPRAS

O Dubai Square ainda oferece um  aplicativo , onde o público pode utilizar os serviços de pré-pagamento de suas compras  online  antes de retirar o produto na loja física.

Esse estilo omnichannel de espaço é reformulado para nova edição de novas tecnologias. As compras são feitas por celular, desktop ou no balcão da loja. De acordo com o comunicado, uma experiência será ampliada por “aplicações móveis personalizadas, soluções de checkout rápido, aplicativos de busca e leitura de código de barras, tecnologia de identificação por radiofreqüência, pagamentos digitais e serviços de click & collect”

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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA SHOPPING CENTER

Na semana passada postei um texto sobre um trabalho novo que a DMV ON/OFF está lançando.

Fiquei muito feliz com o número significativo de ligações que recebi e que me deram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas a respeito do trabalho de Planejamento Estratégico.

Achei pertinente compartilhar com vocês resultado desta conversa, visando contribuir para a mais acertada tomada de decisão do seu negócio.

O planejamento estratégico é fundamental para o sucesso dos shoppings e prioridade para enfrentarmos o ano de 2019.

Não estaremos falando de calendário promocional pura e simplesmente. Vamos encontrar caminhos, buscar soluções e obter resultados.

Vamos saber onde o shopping está e onde quer chegar nos próximos meses.

O trabalho poderá ser feito para curto ou médio prazo. Vamos deixar definitivamente de lado o “Mais do Mesmo”.

Nosso trabalho vai literalmente ajudá-los a carregar consumidores e lojistas no colo.

Entender verdadeiramente se o seu negócio está alinhado com o perfil e melhor, eleger ferramentas e certificações mais acertadas para que este alinhamento gere rentabilidade.

E acreditem, não existe mágica para isso, mas sim foco, muito trabalho e muita dedicação.

 Uma das perguntas que mais me foram feitas:

Quanto tempo leva um trabalho desses?

Entre um mês e meio e dois meses contando diagnóstico, análise, desenvolvimento e entrega.

Neste período é feita uma avaliação da cidade x área de influência x conhecimento do consumidor.

A etapa seguinte prevê análise dos números e alinhamento com os objetivos. E, finalmente, o plano de ação e validação entrega.

Importante! É feito um acompanhamento direto da execução do planejamento proposto, e dentro do prazo estabelecido.

Não é fazer um calendário maravilhoso, entregar e pronto.

É planejar e acompanhar a execução podendo desta forma fazer ajustes sempre que necessário.

O sucesso do trabalho de cada shopping é o sucesso da gestão e de cada lojista.

Vale aqui colocar que o planejamento será feito para se adequar à verba anual do FPP, sem sonhos impossíveis.

O seu shopping não precisa ser cliente da DMV ON/OFF para contratar este trabalho.

E você, está pronto para profissionalizar ainda mais o seu negócio, com foco na meta e resultado? O que nos separa, ainda, é apenas um contato. Vamos tomar um café? Poderá ser o café mais rentável para o seu shopping.

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A DMV ON OFF, AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM SHOPPING CENTER, COMPLETA 32 ANOS ATENDENDO A SHOPPING

A DMV caminhava para os 32 anos de idade, fazendo compras nos centros comerciais, com os clientes na maior parte do Brasil e fora dela, como na Argentina e em Portugal.

“Há
4 anos, é totalmente digital e utilizado em linguagens adaptadas, voltadas diretamente para os consumidores.

E não paramos por aí. Resolve o aperfeiçoamento de nossa área de planejamento de ações de marketing e publicidade. Ultrapassamos o planejamento, que está sendo confundindo com uma agenda publi-promocional – o comum, pensado apenas perto de datas comemorativas – dentro dos shoppings.

Aprimoramos o nosso planejamento para a linha On-line como para Off line.
É DMV, renovada e atuante, que gostaríamos muito que você conhecesse o seu sucesso alcançado sucesso no mercado.

Ligue para o CEO da empresa DMV Sérgio Molina e combine um papo que seja bom para ambos.

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