A BARBÁRIE E OS BÁRBAROS

#jesuischarlie_DMV

 

O mundo ontem ficou pasmo com a notícia do atentado cometido por três idiotas em Paris, cujas vítimas principais foram cartunistas muito conhecidos.
Isto foi considerados por muitos, inclusive a presidente Dilma como “um ato inaceitável, uma barbárie” !
Para mim fica a pergunta: e se não fossem estes três idiotas participantes de um movimento sem nome ou com qualquer nome, mas sim cometidos pelos idiotas assassinos do Estado Islâmico ?
Será que a Presidente teria a cara de pau de dizer que era inaceitável, logo ela que defendeu o diálogo com este grupo radical ?
Será que a Presidente não acha uma barbárie roubarem trilhões de dólares de uma estatal, fato que indiretamente provoca a fome e a morte de milhares de brasileiros a cada ano por falta de comida?
O mundo na verdade de barbáries como as bombas jogadas sobre o Afeganistão, ou as jogadas por Israel sobre os palestinos e vice versa ?
Não será barbárie uma tipinha a toa como a presidente da Argentina jogar o país em um recessão profunda, enquanto sua fortuna pessoal cresce em uma velocidade inacreditável ?
Cada um com a sua barbárie, lamentavelmente.

Sergio Molina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>