Startup lança loja de aplicativos para varejistas

A Hiper, empresa catarinese, disponibiliza quatro soluções para que pequenos lojistas montem um produto personalizado. Startup também vai investir em marketing digital

Crédito: Pexels

Uma startup catarinense desenvolveu uma loja de aplicativos para varejistas. A ideia da Hiper é que os clientes menores que precisam de soluções específicas possam montar um produto personalizado e sob medida. O lançamento da plataforma aconteceu no evento Hiperadores, realizado anualmente pela empresa.

A solução da Hiper é pensada para atender gestão e vendas de diferentes tipos de comércio ou prestadores de serviço. Para isso, a startup desenvolve diferentes soluções: o Hiper Gestão, que permite a gestão completa da loja na nuvem; o Hiper Loja, que permite a operação da loja sem a necessidade da internet, sincronizando os dados com a nuvem de maneira transparente; o Hiper Vendas, um aplicativo capaz de gerar orçamentos e pedidos de vendas; e também o Hiper Mini, desenvolvido para quem está começando seu negócio.

“Nós atendemos diferentes empreendedores. Alguns precisam de nota de serviço, outros precisam gerenciar comissão, ou integrar com loja virtual e há aqueles que querem apenas a solução simplificada. Percebemos que criar uma solução modular seria a melhor alternativa para nossos clientes. Não seria justo acrescentar muitas funcionalidades, aumentando o preço da nossa tecnologia e não entregando valor para quem não precisa”, comenta Tiago Vailati, CEO da Hiper.

Além do anúncio da nova funcionalidade, o CEO compartilhou durante o evento que a Hiper planeja investir R$ 1 milhão em marketing digital e fundar a “Central de leads” para capturar possíveis clientes que serão repassados para seus parceiros. “Estamos montando um braço na Hiper que será a extensão de marketing e vendas dos Hiperadores. Vamos entregar clientes potenciais para nossos revendedores e planejamos, com isso, ajudar no crescimento dos nossos parceiros”, explica Vailati.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>