MORTE SÓ VALE PARA TRAFICANTE DOS MORROS ?

Faz alguns dias e a mídia dá com toda razão destaque ao brasileiro preso na Tailândia com 13 kg de cocaína, escondidas em uma prancha de surf. Isso em 2004 !

Pois bem, qualquer pessoa um pouco mais informada sabe que a Tailândia é um dos países onde o tráfico é punido com a pena de morte e nunca estas penas foram revogadas ou substituídas por, por exemplo, prisão perpétua. Ou seja parto do princípio que um traficante ao levar qualquer tipo de droga para este país, sabe o que acontecerá caso seja apanhado.

Mas o envolvimento da mídia transformando este brasileiro em um coitado porque será executado, chega a me causar náuseas. Porque ele é uma ” vítima” e um neguinho fuzilado na favela é bandido?

Para mim, tanto um como o outro sabem o que estão fazendo e sabem antecipadamente o risco que correm, portanto são iguais.

Agora o envolvimento da Dilma e do nojento Marco Aurélio nisso me causam mais náuseas, porque são dois larápios e como tal foram tratados pelo Presidente da Tailândia, sem nenhuma consideração.

Eu pessoalmente sou contra a pena de morte principalmente no Brasil onde certamente os pobres seriam sumariamente executados e os criminosos do colarinho branco seriam presos e cumpririam pena no semi-aberto.

Como ser humano sinto muito pelo brasileiro que será executado neste próximo domingo, da mesma forma que sinto pena das pessoas mortas no morros e ruas. De verdade sinto mais pena das famílias.

Deus sim fará o julgamento final. Isso sim é absolutamente certo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>