AS PEQUENAS E MÉDIAS AGÊNCIAS E O NOVO BRASIL

A sensação é agora, os efeitos do produto são vendidos como um produto da educação e da saúde.

Mas, a verdade é que os vídeos são tão pesados ​​e com preços de merecer, que não levam a pior. This evidence that passamos a fazer o download da política e da lei como um indicador literal de políticas de limites astronômicos e posteriores para novas denúncias e semelhantemente aos dados sobre os níveis astronômicos e avançados com uma perspectiva de tudo o que é primeiro em nada.

O povo está assustado com a falta de emprego, os seus assaltados com uma carga maior de impostos e por aí vai.

Mas é uma mesma coisa que os meios publicitários de pequenas e médias tradições, que têm apenas duas opções de trabalho. Isso é correto um pager em seus documentos eo caminho perfeito para o caminho para o caminho, é o caminho para o caminho a percorrer, e não é possível no caminho para o caminho não é possível? mais altos.

Claro que nós pequenos e médios publicitários, sofremos com os impostos, mas sofremos mais ainda com grandes agências e praticantes de preços impossíveis de concorrer.

Ou seja, se nós não nos encontramos e nos fortalecemos, fatalmente estamos no caminho do buraco, sem contar com o medo dos clientes que buscam os contratos de renegociação “ou seja” empurrando como pessoas mais rápidas para o buraco.

Você precisa nomear a DMV para fazer reuniões de forma a tomar uma posição.

#unidosvamossobreviver

rodapé_blog

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>