AS PEQUENAS E MÉDIAS AGÊNCIAS E O NOVO BRASIL

Começamos a sentir agora, os efeitos do novo Brasil vendido a muitos como o país da educação e da saúde.

Mas na verdade o que estamos vendo e o país totalmente desgovernado e com preços de lunáticos, que nos levam a pensar no pior. Esta evidente que passamos do limite da solução politica e agora virou um caso literalmente de Polícia, afinal não tem um dia que passamos sem novas denúncias e sem que sejamos informados de valores astronômicos roubados e sempre com a perspectiva de que tudo isso acabe em nada.

O povo está assustado com a falta de emprego, os empresários assustados com uma carga maior de impostos e por aí vai.

Mas neste espaço me cabe mesmo é falar dos publicitários donos de pequenas e médias agências, que tem apenas duas opções de trabalho. Ou fazem o que é correto e pagam em dia seus impostos ou simplesmente optam por caminhos, no meu entender, tão ilegais e corruptos como estes bandidos que ocupam cargos em estatais e/ou políticos que não tem mais nenhum constrangimento em roubar e cada vez valores mais altos.

Claro que nós pequenos e médios empresários de publicidade, sofremos com os impostos, mas sofremos mais ainda com as grandes agências e as micros que praticam preços impossíveis de concorrer.

Ou seja, se nós não nos unirmos e nos fortalecemos ou fatalmente estamos no caminho do buraco, isso sem contar com o medo dos clientes que buscam renegociar contratos ” ou seja” empurrando a gente mais rápido para o buraco.

Estou aqui propondo em nome da DMV que façamos reuniões de forma a tomarmos uma posição que possa ser a nossa sobrevivência.

#unidosvamossobreviver   

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>